sábado, 10 de agosto de 2013

Campeonato Baiano de Motocross 2013???

     Desde o início do ano algumas interrogações já rondavam o Campeonato Baiano de Motocross 2013, organizado pela FBM (Federação Baiana de Motocross). A primeira interrogação era sobre o acontecimento ou não do campeonato, depois vieram as interrogações sobre a etapa de abertura, algumas datas e locais foram anunciados, alterado e depois cancelados, a abertura acabou acontecendo no final de Julho de forma conjunta com a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Lauro de Freitas... A etapa foi ofuscada pela etapa do nacional e contou com poucos pilotos inscritos. Agora mais uma interrogação, Carira locutor que estava contratado para narrar a 2ª etapa e também a final do campeoanato 2013, anunciou em seu site que as datas estão abertas. Será que o campeonato ainda acontecerá em 2013? Veja a nota divulgada por Cariracross:



     Nota divulgada no site www.cariracross.com.br em 09 de agosto de 2013:

     Atenção pilotos e organizadores de eventos, comunicado referente ao nosso calendário de narrações CariraCross.
     Em conversa hoje com o diretor Luvecy Meira da FBM - Federação Baiana de Motociclismo, as datas das narrações CariraCross que estavam fechada para a temporada 2013, ficam aberta para suas contratações.
Click aqui - Veja nosso calendário.

Aguardem:
Nota no site da FBM (Federação Baiana de Motociclismo) falando referente ao calendário 2013 dos campeonatos Baiano de Motocross e Cross Country.

     Fica a dúvida no ar, será que o campeonato 2013 terá prosseguimento? Vamos aguardar a nota da FBM (Federação Baiana de Motociclismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário