quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Adiada a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Motocross

     Em nota em seu site (www.fbm.esp.br) a FBM (Federação Bahiana de Motociclismo), que organiza e realiza o Campeonato Baiano de Motocross 2013, informou que a 2ª etapa que estava prevista para acontecer em Jequié nos dias 24 e 25 de agosto está adiada.
    O principal motivo alegado foi que as negociações com os patrocinadores para todo campeonato ainda não foram finalizadas.
    A organização do campeonato ainda não foi descartada, e a FBM tentará marcar uma nova data, podendo acontecer em setembro... Todas as datas para as próximas etapas aparecem no site da FBM com o status À DEFINIR.
     Confira na íntegra nota da FBM:




MOTOCROSS | Adiada prova de Jequié
Patrocínio ainda não foi confirmado 
A Federação Bahiana de Motociclismo, vem a público informar que a prova prevista para ser realizada no dia 24/08 na cidade de Jequié, esta suspensa até que as negociações com os patrocinadores do campeonato sejam finalizadas.
 
Lamentamos ser obrigados a publicar tal nota explicativa, porém se faz necessário em razão de termos a intenção de informar com o mínimo de antecedência para que as equipes não se desloquem para  cidade e que possam refazer suas programações e além desta preocupação, o projeto é incentivado por um programa do governo do estado e mesmo esta federação tendo honrado todas as exigências para a prestação de contas do ano de 2012 e estar totalmente credenciada a pleitear novos patrocínios, dependemos de uma empresa para que seja parceira deste projeto e esta negociação que ainda não foi concluída.
 
Não foi descartada a organização do campeonato baiano de motocross 2013, entretanto não podemos confirmar a data prevista para este mês e caso seja confirmado o patrocínio em tempo hábil, estaremos informando através deste site, que é o canal oficial de informações sobre esta federação, a data da prova que poderá acontecer ainda no mês de setembro.
 
Toda a diretoria responsável pela organização do campeonato em conjunto com a presidência esta empenhada para que o campeonato possa acontecer.
 
FBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário