segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resultado da 3ª etapa da Copa do Sisal 2013 - Barrocas

Rodrigo Lama #32 venceu as categorias Nacional Pró e MX Pró - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports
     A 3° etapa da Copa do Sisal de Motocross 2013 que aconteceu no final de semana (15 e 16)  na cidade de Barrocas, foi um grande sucesso. Com a participação de mais de cem pilotos de vários estados do nordeste e um bom público, a etapa foi muito elogiado. O maior destaque da prova foi o sergipano Rodrigo Lama #32 que venceu as categorias Nacional Pró e MX Pró. Confira os resultados:



Categoria Nacional Amador
1° Gilberto Jr.
Furica
3° Tharley Cordeiro

Categoria Nacional Regional
Totó
Thiago
Magno

Categoria Nacional Open
     O piloto Samoel Moto Táxi da cidade de Capim Grosso venceu a prova com folga, deixando um duelo pela segunda posição entre Gil da Favi de Serrinha e Adão de Maracás. Gil da Favi levou a melhor.
Samuel Moto Táxi
Gil da Favi
Adão Almeida

Categoria Intermediária Nacional
     O Matheus Lama conquistou a vitória correndo em casa e disparou na liderança do campeonato, na cola vem Júlio Cesar o Nuno de Feira de Santana.
Matheus Lama
Chumbinho
Julio Cesar

Categoria Mirim
     Devido ao grande número de inscritos, a categoria foi dividida em 2, a categoria 85cc e a categira 65cc.
Categoria 85cc
     A categoria acabou com bandeira vermelha do diretor Aurélio, fechando a prova, devido a um acidente com o piloto Juanito Bala, mais nada de grave graças a Deus.
Eduardo Dudu
Jurandir Girotto
Goianinho

Categoria 65cc
Goianinho
Lucas de Tarso
Maria La Brava

Categoria MX4
     O piloto Dedé na frente em busca da sua vitoria, na segunda colocação a briga entre Dingo e Siri Tech, quando em um salto se tocam o Siri Tech fica no chão e Dingo segue com a segunda colocação, Aílton Bandão ficou com a terceira colocação.
Dedé
Dingo
Aílton Brandão

Categoria Nacional Pró
     Rodrigo Lama foi soberano, fez o holeshot e dominou a prova de ponta a ponta. Gabriel Valverde e Bruno Cachorrão protagonizaram belo duelo pelo segundo posto, melhor para Cachorrão (2°). Valverde ainda foi ameaçado pelo piloto local  Matheus Lama, finalizando em 3° e 4° respectivamente.
Rodrigo Lama
Bruno Cachorrão
Gabriel Valverde

Categoria MX3
     Jadson Zangão líder do campeonato disparou na ponta, mas trouxe em sua roda traseira Adilson Paim e Dery Santiago. Mais atras Morcegão abria caminho depois de não largar bem, em manobra sensacional, Morcegão supera os três ponteiros e assume a ponta, vencendo logo mais. O duelo ficou entre Zangão, Paim e Dery, Paim superou Zangão e Dery errou e foi ao chão.
     Zangão obstinado deu o troco em cima de Paim, ficando com o segundo degrau no pódio, Paim completou os Top3.
Morcegão
Zangão
Adilson Paim

Categoria MX Pró
     Rodrigo Lama foi soberano mais uma vez, liderando toda a corrida e desfilando em frente ao público que vibrou com sua performance. Matheus Andrade e Mazinho fizeram belo duelo pelo segundo lugar no pódio, quem levou a melhor no final foi Mazinho.
Rodrigo Lama
Mazinho
Matheus Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário