quarta-feira, 19 de junho de 2013

Etapa baiana do Brasileiro de Motocross muda de sede

Calendário do Campeonato Baiano de Motocross 2013 - Imagem: Site da FBM
     Em visita ao site da Federação Baiana de Motociclismo (FBM - www.fbm.esp.br), observamos que o calendário estava com algumas modificações em relação ao calendário observado a alguns dias atrás, incluindo a alteração da cidade sede da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, antes Porto Seguro agora Lauro de Freitas. Entramos em contato via e-mail com a FBM em buscas de informações sobre a etapa de abertura do Campeonato Baiano de Motocross 2013 que no calendário aparece como À Confirmar, e também sobre a etapa do 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece em nosso estado.


     No contato com a Federação Baiana de Motociclismo (FBM), solicitamos informações sobre as 2 primeiras etapas do Campeonato Baiano de Motocross 2013, lembrando que a 2ª etapa acontecerá de forma conjunta com a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013.
     No calendário presente no momento no site da FBM a etapa de abertura do campeonato que a principio acontece/aconteceria nos dias 29 e 30 de Junho na cidade de Jequié aparece À Confirmar. Recebemos a seguinte resposta sobre essa questão:

"...entendemos e compreendemos sua questão que é de extrema importância, porém dependemos de confirmações que fogem ao nosso controle e domínio para a viabilização do campeonato e confirmação de datas.
O mais breve possível estará sendo divulgado calendário definitivo."


     Sobre a mudança da cidade sede da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2013 e 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 que está marcada para os dias 27 e 28 de Julho antes na cidade Porto Seguro e agora tem a cidade de Lauro de Freitas como sede, fomos informado que:

"Quanto a etapa do Brasileiro, tivemos que alterar a sede em razão da prefeitura não ter honrado o check list anteriormente assumido."

     Agradecemos a FBM pelos esclarecimentos e estamos aguardando novas informações...

Calendário do Campeonato Baiano e Brasileiro de Motocross 2013 - Imagem: Site da FBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário