quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resultado da 2ª etapa Copa do Sisal de Motocross - Junco

Matheus Andrade #25 venceu a MX1 - Foto: Divulgação Facebook
      Aconteceu esse final de semana na cidade de Junco, a segunda etapa da Copa do Sisal de Motocross 2013. O tempo esteve a favor dos amantes do Motocross, tempo nublado com algumas pancadas de chuvas, o que deixou o clima agradável e a pista perfeita para acelerar.

Resultado:

Nacional Open:

Gil da Favi
Gatinha
Alessandro
Sedex
Ailton Brandão

Nacional intermediária:
     Grandes disputas marcaram essa categoria, que tinha 4 pilotos com chances reais de alcançar a vitória, Álvaro de Coité fez o holeshot, e liderou boa parte da prova, mas junto com ele vinha Nuno #154, Matheus Lama #33, Alef Brandão #66 e Kayo Rios #19. Foram várias trocas de posições entre ps pilotos até a bandeirada final.

Matheus Lama
Álvaro
Alef Brandão
Júlio Cesar (Nuno)
Joilson







Nacional Pró:
     As coisas esquentaram nessa categoria, o piloto Jaiminho #36 de Jacobina fez o holeshot, mas não aguentou a pressão dos seus adversários e começou a perder posições, seu conterrâneo Emanuel (Cara de Cachorro) #88 assume a ponta e traz na sua cola a revelação Baiana do motocross em 2012 Gabriel Valverde #67 que com uma pilotagem limpa e veloz venceu a prova arrancando gritos do público presente.

Gabriel Valverde
Matheus Lama
Emannuel
Jaiminho
Diego Brandão







MX3:
     A corrida foi marcada pela disputa do inicio ao fim do sergipano Jadson Zangão e baiano Marcelo Lopes... O público vibrava com cada investida do piloto baiano. Dery Santiago que também brigava pelo primeiro lugar, logo no iníco da prova foi ao chão, fazendo uma excelente prova de recuperação

Jadson Zangão
Marcelo Lopes
Amon
Dery Santiago
Genival








MX1:
    A categoria mais esperada do dia,os pilotos mais rápidos e experientes. O piloto Matheus Andrade #25 fez o holeshot e liderou toda a prova sem sofrer ameaças. No segundo pelotão Koller #88, Edcarlos (Mãe) #15 e Marcelo Lopes #8 brigando pela segunda posição. Matheus fecha a prova na primeira posição mandando um "torto" no gigante triplo que esta se tornando a marca registrada da Copa Sisal.

Matheus Andrade
Danilo Koller
Edcarlos  (Mãe)
Marcelo Lopes
Jotinha





Fonte: Cariracross

Nenhum comentário:

Postar um comentário