quarta-feira, 29 de maio de 2013

Equipe MART conquista mais uma vitória

     A Equipe MART (Matheus Andrade Racing Team) vem embalada por vitorias. No final de semana passado 18 e 19 de Maio, na cidade do Junco válido pela Copa do Sisal de Motocross 2013 os atletas da equipe brilharam mais uma vez e lideram as duas principais categorias da copa, na MX1 com Matheus Andrade #25 e na Nacional Pró com o piloto Gabriel Valverde #67, o piloto eleito como revelação do Motocross Baiano de 2012. Nesse final de semana a equipe voltou a conquistar ótimo resultados, desse vez em Caetité.

     Nesse final de semana dias 25 e 26 de maio na cidade de Caetité, o principal piloto da Equipe MART, Matheus Andrade #25 voltou a vencer, fez uma excelente corrida de recuperação na categoria MX1, após a uma queda na largada, com uma pilotagem agressiva e limpa o piloto levou o público presente ao delírio com cada ultrapassagem.
     Na categoria Nacional os representantes foram Kayo Rios que após uma queda teve que abandonar a prova, e Alef Brandão que chegou a ocupar a segunda posição, mas finalizou numa ótima 4ª posição, conquistando um lugar no pódio.

Matheus Andrade #25 mandando um torto na bandeirada final da categoria MX1 - Foto: Divulgação
Matheus Andrade #25 venceu a categoria MX1 em Caetité - Foto: Divulgação
Alef Brando, 4° lugar na categoria Nacional em Caetité - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário