terça-feira, 16 de abril de 2013

Rodriguinho #9 fala de sua participação na Abertura do Brasileiro de Motocross 2013 em Carlos Barbosa (RS)

Rodriguinho #9 na Abertura do Brasileiro de Motocross 2013 em Carlos Barbosa (RS) - Foto: Divulgação Facebook
     O piloto Rodriguinho #9 da cidade de Casa Nova, conquistou a 25ª posição da categoria 230 Nacional na Abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 em Carlos Barbosa (RS)... Foi um resultado inesperado, já que o piloto estava bem preparado, e almejava o Top 5 da categoria. Em entrevista ao site S2 Sports o piloto explicou o que aconteceu.


     Talvan da S2 Sports conversou no inicio da tarde com Rodriguinho #9 que já se encontra em Casa Nova. Rodrigo encarou os melhores da classe 230 Nacional, mas o resultado do final de semana não o esperado.
Ótima largada de Rodriguinho #9 no BRMX - Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
     Segundo ele, na hora do cronometrado a pista tinha bastante lama, que dificultou a pilotagem, mesmo assim ficou com o 12º tempo. Já na corrida, fez uma excelente largada iniciando a batalha entre os Top 5, mas um erro em um ponto crítico da pista o levou ao chão. Após levantar e bater a poeira, Rodriguinho detectou que sua moto estava toda empenada, mesmo assim continuou na bateria, mas finalizou fora da área de pontuação.

“Não foi o resultado que esperava, estava confiante em figurar entre os Top 5, vamos aguardar a próxima” – disse o piloto.

     Mas a viagem não só teve notícias ruins, novos apoios foram fechados para a temporada, são eles: Circuit e Stocovich.
     Nos dias 20 e 21, Rodriguinho corre no 2º Motocross da Fazenda União, localizada na cidade de Angelim (PE). A prova distribui R$ 42.000 em prêmios, incluindo 3 Motos, Pop 100 0 KM.

Rodriguinho #9 tem como patrocinadores:
Paraguaio Racing "Fabricando Pilotos" | MRP Racing | Prefeitura Municipal de Casa Nova | Viola Racing | Trato Graphics | Grife Correia | WRP Racing | IMS Racing | Circuit | Stocovich.

Fonte: S2 Sports

Um comentário:

  1. mariana [casa nova ba]17 de abril de 2013 às 07:21

    Bom dia, queria te dizer Rodriguinho que nos sabemos da sua capacidade,que só um acontecido desse te tirava dos top 5 ,más tem mais por vir ,graças a Deus vc está bem pronto pra outra se DEUS quiser.fique com DEUS.

    ResponderExcluir