segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fim de semana vitorioso para a Equipe Auto Escola 2001

Paulo e Lucas de Tarso comemoram o bom desempenho da equipe na Copa Aracaju - Foto: S2 Sports
     Final da semana da equipe Auto Escola 2001 de Paulo Afonso, três corridas, três pódios, uma vitória, um título... Tudo isso em uma noite.
     Sábado (6), orla da praia de Atalaia, pista Jurinha Lobão, terceira das três etapas que fizeram a primeira edição da Copa Aracaju, tudo isso na bela capital sergipana, Aracaju (SE).
     Defendendo a equipe Auto Escola 2001: Lucas de Tarso #2 (65cc), Luana Carvalho #9 (85cc) e Paulo de Tarso #20 (Open Nacional).
     Disputando títulos estava Lucas de Tarso #2, que chegou a etapa como vice líder, e Paulo de Tarso #20 na mesma situação.
     Ambos precisavam marcar pontos e torcer para os concorrentes ao título marcarem o minimo possível de pontos, só assim a matemática fecharia com sucesso.
     A matemática fora da pista era fácil de fazer, mas dentro da pista tudo era bem difícil.
     Na categoria 65ccLucas de Tarso #2 largou bem e disparou junto com o primeiro pelotão, ocupando a segunda posição, a prova transcorreu sem novidades, com Lucas finalizando em segundo e marcando 22 pontos. Agora era aguardar o resultado do concorrente e fazer aquela matemática, só que dai vem a notícia não esperada, mas comemorada. O concorrente não correu, infelizmente ou felizmente o cara perdeu a hora da corrida. Resultado da soma, Lucas de Tarso – Campeão da categoria 65cc da Copa Aracaju de Motocross.
     Já na Open Nacional, Paulo de Tarso #20, Paulo largou em segundo, atacou o líder e assumiu a ponta da corrida. Após 15m + 2V perfeitas, Paulo vence, 25 pontos a mais para Paulo de Tarso, mas na segunda posição o concorrente terminou em segundo e marcou 22 pontos, três a menos que Paulo, que precisava de 6 a mais, então Paulo ficou apenas com o vice campeonato.
     Na categoria 85cc, Luana Carvalho #9 estreava seu novo equipamento uma CRF150, Luana saiu bem após a queda do gate, aos poucos se isolou na quarta posição e em prova constante, colocou a equipe pela terceira vez no pódio na noite.
     Sábado de festa para a equipe,primeiro título da temporada que promete ser recheada.

     A equipe Auto Escola 2001 tem como patrocinadores: Siri Tech | Auto Escola 2001 | Duas Rodas Racing | Armação Multimarcas.

Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário