sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Piloto Leo Bala pega todos de surpresa e comunica o encerramento de suas atividades com o Motocross

     Em comunicado oficial em seu site (www.leobala.com), o multicampeão baiano Leo Bala #3 comunica o fim de suas atividade no Motocross. 
     Ele foi o protagonista do Perfil Bahiacross #4 em Agosto de 2012... CLIQUE AQUI e vejo nossa entrevista com esse grande piloto.
     Com certeza fará muita falta ao Motocross baiano, mas, já que ele escolheu trilhar seu caminho  sem o Motocross, desejamos toda a sorte e felicidade do mundo ao piloto e toda sua equipe.
     SENTIREMOS SUA FALTA NAS PISTAS!

Veja o comunicado oficial:

COMUNICADO OFICIAL .

     A EQUIPE BATMOTO RACING, comunica aos seus patrocinadores, imprensa, amigos e fans do piloto LEO BALA, o encerramento de suas atividades no Motocross.
      Após muita reflexão e considerações entre o piloto, seu pai e integrantes da Equipe, chegamos a conclusão de que um ciclo havia terminado e que era hora de partirmos para novos desafios e conquistas neste amplo e espetacular palco da vida.
      Garoto de ouro, repleto de humildade, coragem, determinação e talento, ingredientes que testados e comprovados na dura realidade do motocross, serão agora direcionados para seus estudos na faculdade e no trabalho junto ao seu pai, maior entre todos seus incentivadores e fans.
      Leonardo Barros Pereira, o conhecido Leo Bala, começou a participar das corridas de motocross em 2004, construindo a mais bem sucedida carreira de um piloto em toda a historia do esporte baiano.Foram 7 anos ininterruptos de vitorias conquistando o record de15 títulos em Campeonatos e uma galeria com centenas de trofeus.
      Leo Bala soube conciliar, uma tocada veloz e limpa de piloto ponteiro com uma impressionante taxa zero de acidentes e contusões, contrariando uma regra dolorosa deste esporte radical, e tudo graças ao respeito dos próprios limites e aos de seus companheiros de competição. 
     Vencemos tudo que tínhamos para vencer, ultrapassamos todas nossas metas e expectativas no motocross, esvaziamos todas as nossas vontades neste campo de atuação, nunca o fizemos para provar nada a ninguém a não ser a nós mesmos, até porque se fosse o contrario ficaríamos indefinidamente correndo e mesmo vencendo jamais conseguiríamos saciar as exigências e duvidas dos pseudo entendidos deste esporte.
      Leo Bala foi certamente o piloto mais prestigiado pelos patrocinadores ao longo de toda sua carreira, e neste ano de 2013, já havíamos fechado com todos nossos antigos parceiros e outros novos e importantes estavam entrando, e seria sem duvida o melhor de todos no aspecto financeiro.
      Esta semana nosso piloto, entrou em contato com estas pessoas maravilhosas, que representam as maiores marcas, industrias e segmentos do nosso esporte, saúde e alimentos, para agradecer e dispensar os excelentes apoios já disponibilizados, na certeza de que para merece-los e utiliza-los seria para pilotarmos mais uma vez pela vitoria e pela nossa propria e exigente satisfação.
      Aos nossos amigos e fans dedicamos o mesmo amor que nas competições estes conseguiram enxergar em nós.
      A imprensa e sites especializados, muito obrigado pela grande visibilidade que nos foi sempre oferecida.
      Aos locutores das provas muito obrigado por emprestarem suas calorosas vozes para narrarem nossas aventuras nas pistas.
      Aos organizadores de eventos desejamos muito sucesso para que o esporte, alcance um dia, o nescessario grau de consciência, segurança, respeito, justiça e dignidade.
      Aos que não nos entenderam, desculpem se nosso profissionalismo pareceu arrogância, mas talves seja este o maior legado que deixamos para os que vão continuar neste esporte.
     Ao Deus dentro e em toda nossa volta, dedicamos nossas insignificantes e passageiras vitorias nestes momentos de recreação e lazer, frutos da infinita liberdade e dos talentos incontáveis de nosso SER.

BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS RACING - PNEUS RINALDI -MR-PRO - VULCANO ENERGY DRINK - SNAKE MOTOS - RANGO DA HORA - BIOFIT  e  POSTERLANDIA

Fonte: www.leobala.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário