sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Auto Escola 2001 faz Pré-Temporada no Pernambuco

Luana, Paulo e Lucas de Tarso - Equipe Auto Escola 2001 - Foto: Divulgação S2 Sports
     Após festas de fim de ano, o trabalho recomeça para os pilotos da Auto Escola 2001, que tem sede em Paulo Afonso, com a pré-temporada, com foco na temporada 2013, que deverá ter inicio na região em fevereiro.
     Paulo de Tarso, Lucas e Luana farão pré-temporada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), que é conhecida no Nordeste como a grande revelação de pilotos da região.
     Em contato com Paulo de Tarso, piloto e manager da equipe, informou a S2 Sports que serão 20 dias de treinamento com acompanhamento do preparador de pilotos Mair Nogueira.

Saiba um pouco sobre Mair abaixo:

Mair Nogueira é natural de Indaiatuba no interior de São paulo, com longa história no motocross, treinou grandes nomes do esporte, como Rogério Nogueira, Nuno Narezi, Wellington Valadares,Wellington Garcia, Deni Marquês entre outros, são 28 anos dedicados a evolução do motocross.

     Em 2012, a equipe não chegou a repetir as conquistas de 2011, aonde venceu vários campeonatos, mas mesmo assim chegou as finais dos campeonatos que disputou sempre com chances de levantar a taça.

"Eu (Paulo ) Lucas e Luana conquistamos apenas vices campeonatos ano passado, diferente de 2011, que títulos foram o marco da temporada. Então estamos focando nesta pré-temporada justamente isso, mudar essa quadro em 2013. Com muito treino e suor queremos chegar ao fim da temporada com vitórias e títulos." – completou Paulo de Tarso.

     Os treinamentos começam nesta terça 8, e deve se estender durante todo o mês de janeiro.

     Patrocinadores: | Siri Tech | Auto Escola 2001 | Duas Rodas Racing | Armação Multimarcas

Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário