quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bahia poderá sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013

     Segundo informações não oficiais do site Braap que acompanha a reunião onde a CBM planeja os campeonatos 2013 em Mogi das Cruzes (SP), a Bahia poderá ser sede de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013.

Como pode ser o  Brasileiro de Motocross 2013 - Imagem: www.braap.com.br
     Depois de voltar ao cenário nacional do motocross em 2012, com a etapa da Superliga Brasil de Motocross em Salvador, a Bahia ficou sem saber  se continuaria no cenário com o fim da Superliga... Mas, segundo informações do site Braap, que vem acompanhando a reunião da CBM, onde está sendo decidido os planos da entidade para 2013 na fazenda da ASW em Mogi das Cruzes (SP), o estado da Bahia poderá ser sede da 5ª (quinta) etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013, segundo o site S2 Sports a cidade cogitada para sediar a etapa seria a bela Porto Seguro.
     Algumas coisas já estão definidas pela CBM, como a volta das categorias "amadoras" (50cc, 65cc, MXF, 230 Nacional, MX4 e Junior) para 4 etapas do campeonato, e que a ESPN transmitirá ao vivo a segunda bateria da classe MX1, e a CBMTV todas as baterias em todas as etapas...
     Estamos aguardando mais informações e as informações oficiais da CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário