quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Leo Bala em a conquista de um sonho

     O piloto da cidade de Itabuna, Leo Bala acaba de conquistar por antecipação o sonho de todo piloto de Motocross da Bahia.O título de Campeão Baiano de Motocross da categoria máxima do esporte, a especial MX1 (motos até 450cc). Conferido pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM) com aval da CBM. Sendo o único título valido e reconhecido em todo Brasil, e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
     O piloto que se manteve desde o inicio da temporada na liderança, foi para esta penúltima etapa com o objetivo de ampliar os números que o distanciavam do principal oponente, o piloto Hebert Barros (El Guery), infelizmente um acidente antes da prova da MX1, causou preocupação e deixou El Guery sem condições físicas para participar da prova.
     O gate baixou na MX1 e Leo já no fim da reta deu o bote por dentro da curva roubando o holeshot de Anderson Genelhu #250 e levando Matheus Andrade#25 na sua cola. Dai pra frente nosso piloto tratou de acelerar forte e escapar rumo a mais uma vitoria, com este resultado Leo Bala, coloca 28 pontos de vantagem sobre o 2º colocado e já é o novo Campeão Baiano da MX1 2012, e agora vai para a etapa final de Salvador nos dias 01 e 02 de dezembro sem grandes pressões mas com  objetivo de sempre, fazer o melhor e vencer !
     A equipe Batmoto Racing agradece ao Fabiano, Diretor de Marketing da VULCANO ENERGY DRINK que acompanhou a equipe nesta etapa, proporcionando uma grande cobertura ao nosso piloto. Além de brindar com seu delicioso e poderoso Energético, tiveram também a companhia das belíssimas e educadas Garotas VULCANO verdadeiros colírios para os olhos de todos os presentes.

      Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS RACING - PNEUS RINALDI -MR-PRO - VULCANO ENERGY DRINK - SNAKE MOTOS - RANGO DA HORA - BIOFIT - EXTREME RACING e POSTERLANDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário