quinta-feira, 22 de março de 2012

Valério Neto será o Locutor da etapa Baiana da Superliga

Valério Neto FOTO: Divulgação
     Ele tem a voz mais conhecida do motocross brasileiro, e leva a emoção de dentro das pistas para o pessoal da arquibancada, mais de 25 anos de experiência. Desses, 14 anos são dedicados a eventos esportivos.
     Com certeza sem ele as corridas não teriam a mesma emoção. Valério Neto locutor dos principais campeonatos de motocross do Brasil, entre eles a Superliga Brasil de Motocross é um apaixonado pela profissão e desempenha como poucos esta função, ele é o homem com a voz mais famosa do motocross nacional.

“Se o coração bater forte, respire fundo”.

“Não tenha vergonha de se emocionar”.

“Bem-vindos ao mundo da emoção”.

     Sob o comando do catarinense de Chapecó, Valério Neto, a região nordeste recebe duas etapas da Superliga, nos dias 31 maço e 1 de abril em Salvador (Bahia) e 14 e 15 de abril em Recife (Pernambuco).
     Para ele, o principal objetivo é fazer com que o público entenda o que está acontecendo durante as provas.

“A minha preocupação é fazer com que o público que está presente no motódromo e também acompanhando em casa via internet, entenda o que está acontecendo. Diz Valério Neto

     Indagado em uma entrevista ao site MXRacing, qual seria o momento que mais o emocionava em uma narração, o catarinense respondeu:

“A solenidade de abertura tem que ser boa, se assim for o restante da locução é tranqüila, porque a abertura é o momento em que você conversa com o público, apresenta algumas informações, passa a emoção inicial."

Fonte: S2 Sports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário