sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lucas dos Santos #103 Foca na Pré-Temporada

     No dia 26 de Janeiro de 2012 o piloto Lucas dos Santos esteve no CT Moto Park para reiniciar seu trabalho de treinamento em 2012, o piloto agora treina sério para seu grande objetivo que é o Brasileiro Junior em Agosto. Lucas vai treinar não só seu físico como também sua técnica, Lucas comenta: "Sei que é importante ter um preparo físico em dia e estou trabalhando nisso 3 vezes na semana indo na academia e pelo menos 2 vezes eu corro ou pedalo, mais também sei que preciso aprimorar minha técnica porque assim vou conseguir evoluir mais rápido e adquirir a velocidade que preciso". Além do seu objetivo de andar bem e tentar o titulo do Brasileiro Junior uma coisa inédita para o nordeste, Lucas tem esperança de que o Baiano de Motocross esse ano se realize. Ele fala: "Se realmente o baiano de motocross sair, vai ser algo muito produtivo para mim e servirá de uma base muito boa para saber se estou evoluindo do modo necessário, pois, sei que na Bahia existem pilotos bons e que a partir dai vou começar a trabalhar para superalos". Finaliza " E também será bom porque assim posso disputar uma vaga para representar a equipe baiana na Copa das Federações em setembro deste ano".
     Lucas dos Santos #103 é um piloto baiano q estava morando no Rio Grande do Sul, por lá competiu em alto nível e chegou a conquistar títulos. Este ano voltou para a Bahia e pretende representar o estado no Campeonato Brasileiro de Motocross na Categoria MXJr e também na Categoria MX2 na Copa das Federações.



Fonte: Blog do Lucas dos Santos #103

Nenhum comentário:

Postar um comentário