segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado de Campo Alegre do Lourdes


                           
Veja Resultado
O dia de competições começou com a categoria 200cc, Rodriguinho ( Pro Tork, Rio Vale Motos ) fez o holeshot e venceu de ponta a ponta, sendo seguido de Alex Lucena ( Team Pro Tork NE ) e Adriano na sequência.
  1. Rodriguinho ( Pro Tork, Rio Vale Motos )
  2. Alex Lucena ( Team Pro Tork NE )
  3. Adriano
A MX3 foi a segunda categoria a alinhar no gate, entre os pilotos Júlio César e Wânio, que conquistaram pódio na quinta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross que aconteceu em Aracaju – Sergipe.  O piloto Rota do Mar Júlio César fez o holeshot e abriu vantagem na liderança, vencendo de forma tranquila, na segunda posição o cearense Wânio e Galeguinho de Irecê.
  1. Júlio César ( Rota do Mar, IMS )
  2. Wânio
  3. Galeguinho de Irecê
Grandes pilotos no gate da 230cc, entre eles Lama, Júlio, Alex, Índio. Gate baixo e Alex Lucena faz o holeshot seguido de perto pelo sergipano Rodrigo Lama, que numa manobra perfeita assume a liderança, mas o piloto da Team Pro Tork NE não desiste e ataca o sergipano. Lama tem problemas na moto e abandona a prova, deixando o caminho livre para o pernambucano Alex Lucena, que vence.  Júlio César em segundo, numa sensacional prova de recuperação e Índio na terceira.
  1. Alex Lucena ( Team Pro Tork NE )
  2. Júlio César ( Rota do Mar, IMS )
  3. Índio
 A velocidade começou a aumentar na tarde do domingo 2/10, a MX2 largou com os melhores os pilotos mais rápidos do evento na pista, que faz a primeira curva na frente é o paulista Gustavo Amaral ( Mirax ), Tuka vencedor do ano passado e favorito a vitória em segundo com Thales Vilardi na terceira. Gustavo faz prova prefeita sem dar chances a ataques de seus adversários e vence. Tuka ( Brasil Racing ) fica na segunda e Anderson Amaral em terceiro, posição conquistada na última volta com o abandono de Thales Vilardi .
  1. Gustavo Amaral ( Mirax, Honda )
  2. Tuca ( Brasil Racing )
  3. Anderson Amaral ( Mirax, Honda )Tuka ( Brasil Racing )
Força Livre Nacional foi a próxima categoria a largar, o piloto de Goiânia – Goiás Deni Marquês mais conhecido como Tuca, fez o holeshot, seguido de Thales Vilardi e Alex Lucena, nessa mesma sequência cruzaram a bandeira quadriculada.
  1. Thales Vilardi ( KTM, Mega Energy, Mormai )
  2. Alex Lucena ( Team Pro Tork NE )
A última e mais esperada prova do dia a categoria  MX1, quem larga na frente é Gustavo Amaral, que abre vantagem e administra até a vitória, Tuka  andou mais da metade da prova na segunda posição, quando errou e perdeu a posição para Thales Vilardi. Fim de prova Gustavo, Thales e Tuka.
  1. Gustavo Amaral ( Mirax, Honda )
  2. Thales Vilardi ( KTM, Mega Energy, Mormai )
  3. Tuka ( Brasil Racing )
Ainda houve uma categoria dos pilotos da região, que foi vencido por Ismael, com Marcelo e Laberto. Assim foi a quarta edição do motocross de Campo Alegre de Lourdes que reuniu mais de cinco mil pessoas nesse domingo 02/10 e teve a locução e transmissão de Carira Cross e direção de prova de Aurélio.
O Motocross de Campo Alegre de Lourdes (BA)  teve patrocínio de Armínio do PT, apoio da Prefeitura Municipal e  realização do Moto Clube Trilhas do Sertão.
By: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário