terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diego Brandão fecha com a S2 Sports

     O piloto Diego Brandão durante a terceira etapa do Sergipano de Motocross que aconteceu entre os dias 15 e 16 de outubro em Tobias Barreto – Sergipe, fechou com a S2 Sports, sendo mais um dos atletas que terá o acompanhamento dos profissionais da S2 Sports, tanto na assessoria de imprensa como no MKT esportivo.

 

     No domingo 16/10, o piloto teve problemas com sua moto, tiraram a concentração da equipe, durante o warm up a moto parou e não pegou mais. Com o apoio de Juvenal Alves que emprestou a moto do piloto Rodrigo Lama, Diego pode alinhar no gate da MX Júnior a primeira bateria do dia. Com dificuldades de adaptação ao novo equipamento Diego fez uma prova para o campeonato sem arriscar, terminando na quinta posição. “Peguei a moto no momento de ir para o gate, estranhei a moto é bem diferente da minha, agora vou me concentrar na nacional daqui a pouco”, falou o piloto.

     Na Força Livre Nacional o piloto fez uma excelente prova, largando no pelotão da frente e se isolando na segunda posição a mesma que mantém no campeonato. “Foi uma prova difícil, a pista está com bastantes buracos, ainda contínuo na vice liderança, faltam duas etapas e vou em busca desse título”, completou Diego. 

     O próximo compromisso do piloto é a final da Copa Sisal de Motocross que acontece este fim de semana 22 e 23 de outubro em Euclides da Cunha.

Patrocinadores; Transportes Brandão
Apoio; Frutyba


Outros pilotos Baianos.
     Além de Diego Brandão outros pilotos Baianos participaram da etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, dentre eles se destacaram:
 
Paulinho - Paulo Afonso > 2° Lugar na Open Nacional
Lucas de Tarso - Paulo Afonso > 1° Lugar na 50cc
Edson Farias - Paulo Afonso > 3° Lugar na MX4

Nenhum comentário:

Postar um comentário