quarta-feira, 25 de maio de 2011

Diego Brandão é destaque na 2ª Etapa do Sergipano de Motocross em Carira

Diego Brandão #42
      A equipe TBBrandão Cross da cidade de Ituberá esteve representando a Bahia na Segunda Etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, realizada na cidade de Carira. E mais uma vez o piloto Diego Brandão #42 conseguiu se destacar, ele disputou as categorias Força Livre Nacional e MXJR.
     Na MXJR o piloto foi um pouco atapalhada por causa da chuva, pois era impossível permanecer na corrida com os óculos, mas mesmo assim ele se saiu bem nas disputas com Rai Arruda, Junior Cão e Alex Alves, com muita habilidade e persistência conseguiu terminar na 2ª posição na corrida e também no campeonato onde está empatado com Junior Cão.
     Na Força Livre Nacional o piloto conseguiu manter-se 70% da prova na liderança, mas começou a chuver e a pista ficou bastante escorregadia, Diego #42 acabou perdendo a primeira posição e na última volta escorregou numa curva e perdeu mais uma posição terminando com um bom 3° lugar.
     A equipe TBBrandão Cross é patrocinada por: Transportes Brandão, Nigth Power, Academia Arte e Vida, Wave Side e Frutyba.
Lucas de Tarso #2
     Outros pilotos baianos que se destacarm e conquistaram um lugar no pódio em Carira foram:
  • Lucas de Tarso #2 (Paulo Afonso): Venceu a categoria 50cc, na qual lidera o campeonato, e ficou em 4° na categoria 65cc;
  • Bruno By Motos #233 (Paulo Afonso): 2° Lugar na categoria 200cc;
  • Sidônio #77 (Paulo Afonso): 5° Lugar na categoria 200cc;
  • Edson Farias #818 (Paulo Afonso): 2° Lugar na categoria MX4;
  • Ailton Brandão #42 (Ituberá): 4° Lugar na Categoria MX4, ele que também é piloto da TBBrandão Cross.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário