sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rodriguinho no Piauí e Toninho Baiano defende invencibilidade em Itarana (ES)

Rodriguinho no Piauí

     O piloto de Casa Nova compete nos dias 30 de abril e 1 de maio em Guadalupe no Piauí, cidade de mais ou menos 10.000 habitantes que se localiza na região sudoeste piauiense, na microrregião de Floriano.No município estão localizadas a Eclusa e a Hidrelétrica de Boa Esperança. 
     Rodriguinho vem treinando forte para buscar bons resultados em Guadalupe (PI), vem embalado pelos grandes resultados conquistados na abertura do AMBA Motocross em Poções (BA), aonde venceu duas categorias a Intermediaria e Força Livre Nacional. O piloto vai ter que superar antes de alinhar no gate, a distância de 700 km que separa Casa Nova (BA) de Guadalupe (PI).

"Quero agradecer meus patrocinadores, meus pais e ao Paraguaio que fazem com que eu possa fazer o esporte que adoro, o motocross", disse Rodriguinho.


Patrocinadores:
 Pro Tork ,Griffe Correia,Skatena Sports,Petrolina Motos e Rio Vale Motos

Toninho Baiano defende invencibilidade em Itarana (ES) 


     Um dos mais talentosos piloto de motocross do estado da Bahia, Toninho Baiano defende este fim de semana 30 de abril e 1 de maio em Itarana no Espirito Santo, na 5ª Etapa do Campeonato Capixaba Unificado MX/SX, sua liderança na categoria Força Livre Nacional e subir um pouco mais na categoria MX Pro, aonde ocupa a 3ª colocação.
     A cidade de Itarana completa 47 anos de emancipação política, a 5ª Etapa do Capixaba de MX/SX faz parte das comemorações, na programação os treinos oficiais acontecem no domingo a partir das 8 horas e a largada oficial a partir das 11 horas. 
     Toninho vem se dedicando muito nos treinamentos fisícos e com moto durante a semana, e todo seu trabalho estar se transformando em resultados, estar invicto na Força Livre Nacional do Capixaba e também lidera a MX Pro e a Força Livre Nacional da Copa Extremo Sul de Motocross.

"Estou bem, animado e focado em meu trabalho, quero vencer mais uma vez", Toninho Baiano.

 
Patrocinador:
Ramotos
DWCROSS

Fonte: S2 Sports - Assessoria e MKT esportivo
 www.s2sports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário