sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pilotos confirmam presença na Abertura da Copa do Sisal de Motocross 2011



     Neste fim de semana nos dias 09 e 10 de Abril 2011, acontecerá no distrito de Subaé em Serrinha, a abertura da 3ª Copa do Sisal de Motocross.
     Alguns Pilotos  já confirmaram presença no evento. 

     O piloto Léo Bala #3 da cidade de Itabuna, confirmou sua presença e tem a dificil missão de defender seu titulo  na principal categoria a importada MX-1. FONTE: (www.leobala.com)

     
Nay e Edson Farias
     A Equipe Edson Farias da cidade de Paulo Afonso, chega ao evento em busca do melhor resultado possível. A equipe é composta pelo piloto e Edson Farias e pela piloto Nay Farias #818. FONTE: (www.nayfarias.blogspot.com)
Rodriguinho #9
     Já o piloto Rodriguinho #9 da cidade de Casa Nova, piloto de apenas 15 anos, vem embalado pelos bons resultados alcançados no último final de semana 03 e 04 de abril em Pernambuco, no Arena Nordeste de Motocross, aonde competiu em 4 categorias, conquistando dois segundo lugares, e ficando entre os Top 10 em outras duas. Seu treinador José Carlos (Paraguaio), disse através da assessoria de imprensa a S2 Sports, que Rodriguinho estar pronto nessa temporada para lutar pelo título. FONTE: (www.s2sports.com.br)

Um comentário: