terça-feira, 1 de março de 2011

PILOTO EDUARDO (DUDU) # 28 CRUZ DAS ALMAS - BA

O PILOTO DUDU # 28 renova com a Pro Tork para temporada 2011. 

O piloto Eduardo Pereira, o Dudu #28, da cidade de Cruz das Almas - BA, renovou parceria com a PRO TORK para a temporada 2011. Nesta temporada, o piloto que irá disputar o Campeonato Baiano de MotoCross na categoria MX1 e o Campeonato Baiano de Cross Country na categoria XC1, também confirmou participação em algumas etapas do Campeonato Sergipano de MotoCross e em diversos festivais que acontecerão na Bahia.
CONQUISTAS:

O piloto conquistou os títulos de Campeão Baiano em 2007 na categoria Intermediária, Campeão Baiano em 2008 na categoria Nacional, porém, em 2009 ficou de fora da final do Campeonato Sergipano devido a uma lesão que o afastou das pistas por algum tempo, levando-o a abandonar o campeonato no qual liderava a categoria Nacional Força Livre.


DUDU # 28 diz:

“Estou muito feliz com o apoio da PRO TORK para esta temporada, venho me dedicando bastante aos treinos e estou muito confiante. Com certeza este será um ano de excelentes resultados! Gostaria de agradecer a PRO TORK que vem acreditando bastante no meu potencial e ao meu pai que sempre me deu muito apoio dentro e fora das pistas.” Afirma o piloto que vem para temporada 2011 cheio de motivação e força de vontade.

PATROCINIOS:
Pro Tork e Moto Peças Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário